terça-feira, 9 de abril de 2013

twenty one; saudades, explicações, perda de peso e o blablabla de quase sempre ~

Oi, gente linda que eu adoro! Como vocês estão? 

Nossa, que saudade eu estava de postar aqui! >_< Muita mesmo, vocês nem fazem idéia! ;~; Aqui é o lugar que eu mais desabafo e essas semanas foram realmente complicadas, para não dizer que foram difíceis. Mas nee... Vou começar explicando o motivo de ter sumido por tantos dias.
Estava eu, lindamente (ou nem tanto ;~;), saindo da faculdade quando, num momento de distração, fui atropelada. Foi menos grave do que pensei. Quer dizer, acabei quebrando um braço, algumas costelas, sem contar as escoriações pelo corpo. Gente, sério, nunca senti tanta dor em toda a minha vida! Nem quando eu caí de uma árvore, dando de cara no chão. Sério. Mas enfim, ainda estou no hospital e só hoje, que posso me mexer um pouco melhor, é que trouxeram meu notebook pra que eu possa me distrair um pouco. Até porque, usando as palavras da minha santa mãe: "Você lê rápido demais e eu não sei comprar essas porcarias de vampiros que você gosta!". Então aqui estou eu. =) ♥ A parte boa é que perdi peso aqui. Não deu pra me pesar mas todas - exatamente TODAS - as minhas roupas estão muito largas. As calças jeans, as camisas já largas que eu comprava e que agora parecem camisolas... Estou amando isso! *~* Se pudesse me expressar como quero, já teria saído correndo pelos corredores do hospital. RÇ Enfim, já me sinto muito melhor, hn. Estou dizendo isso porque imagino que algumas pessoas vão/estejam preocupadas por eu não ter dado as caras por aqui, msn, twitter e tal. Estou bem, pessoas. Juro. 

Ah sim, comentando mais uma coisa ruim: semana passada foi meu aniversário e eu passei numa cama de hospital. #chateadíssima Já combinei com alguns amigos, quando sair daqui, de irmos combinar decentemente mas acho que não vai ser a mesma coisa. De qualquer forma, aqui estou eu já com vinte e um anos e me sentindo a pessoa mais idosa do mundo. Normal? Sei lá! Acho que vou pensar isso pra sempre. rç

Bom, é isso, gente. Post curtinho porque eu to digitando com uma mão só e isso cansa. ;~; Desculpem.
Obrigada pelos comentários no post anterior e pelos emails lindos que algumas meninas têm me mandado. Prometo passar nos blogs de vocês logo e me atualizar sobre o que vocês andam aprontando, ok?

Cuidem-se e mandem notícias.

Kisu da Ny.

2 comentários:

  1. Nossa, lembrei de mim, que quase fui atropelada semana passada, mas o carro passou raspando, mas raspando mesmo, até bateu na minha blusa T_T
    Mas como você está? Espero que melhorando, o bom é que de tudo isso tirou algo bom, perdeu peso \o/

    Eu vou fazer 25 daqui um mês e meio e tô me sentindo a mais idosa das mortais uu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tenso demais, sabe? Mas graças a Deus, já está tudo bem.
      E cuidado, menine. óò

      Vinte e cinco, huh? Você nem está velha, poxa. Esquece minha reclamação. QQQ

      Obrigada por vir e comentar. <3~

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.