segunda-feira, 18 de março de 2013

nineteen; enésimo desabafo, filmes e músicas ~


Oi, gente! E aí, como vocês estão?

Bom, vou começar do restante do meu fim de semana que não foi muito legal. Lembram que eu tinha dito que tinha um casamento pra ir? Pois é, não rolou. Mil tretas (como diria uma amiga minha rç) e não deu pra ir no casamento. Pior são as pessoas cobrando o que você devia ter feito e blablabla. Mas nem foi culpa minha. ;; Fiquei um pouco chateada com isso porque acho que esse é um daqueles momentos que você quer todas as pessoas queridas por perto e é horrível porque mais uma vez falhei com essas pessoas. Fiquei pensando que talvez seja essa a minha função na Terra, sabe? Falhar eternamente. E isso é triste. ;;
Por falar em falhar, minha dieta. Oh Deus, por que eu não posso ser alguém com uma força de vontade absurda e que pode ficar numa boa sem cair em tentação por tanto tempo quanto gostaria? POR QUE? D= Chega a ser meio cruel esse tipo de coisa. Mas ok, dramas a parte, fiquei me sentindo culpada por comer um pedaço de frango. Nem foi um filé inteiro, foi só um pedaço. Aí depois fiquei pensando na minha contínua repulsa por comida. Tenho notado isso. E é muito estranho porque se fosse a poucos meses atrás, eu estaria comendo e comendo como se não houvesse amanhã e sem me preocupar, mas a preocupação com o meu peso tem me feito simplesmente me afastar de comida. Eu fico nos líquidos o maior tempo possível e quando como alguma coisa, me sinto muito enjoada e com nojo de mim mesma. Fico pensando que por causa dessas inúmeros falhas, estou me permitindo, de certa forma, estar como estou. Obesa. E Deus sabe o quanto odeio estar assim! Mas, por outro lado, sei que estar assim, me manter assim ou mudar, depende apenas de mim. E aí fica a pergunta que não quer calar: por que permito que essas coisas aconteçam se odeio tudo isso em mim? Sei lá, eu acho que em algum momento da minha vida ainda vou precisar de terapia e manter isso pelo resto dos meus dias. ;~; Isso, ou algo próximo, também acontece com vocês? Sei lá, só pra eu saber mesmo. Sinto vazio imenso com essa coisa toda, e nem é de fome.

Saindo um pouco do foco principal do blog e tal, esse fim de semana eu estive em casa então aproveitei para baixar alguns filmes e séries que estavam com episódios atrasados. Nada de doramas e nem de animes, amém! rç Fiquei só vendo isso por longos meses e esse fim de semana decidi fazer diferente. Entrei nesse site aqui e baixei uns filmes para me distrair. O bom desse site é que ele baixa tudo por torrent e com essa net com tpm que eu tenho, é excelente! Às vezes o sinal cai e não corro o risco de perder o download do filme ou da série. Ah, baixei até alguns desfiles Victoria's Secret e fiquei babando nos corpos daquelas modelos. E tantas lingeries lindas! *^* Adorei mesmo.
O que também compensou meu fim de semana foi colocar as minhas discografias em ordem e aí não deu pra fugir muito dos orientais. rç Tinham muitas músicas e clipes que eu ainda não tinha visto, grupos que eu ainda não conhecia, coisas que eu não sabia e tudo o mais. Valeu a pena. Antivírus devidamente atualizado e meus documentos protegidos. Heh. O que me lembra que necessito comprar um hd externo a qualquer momento a partir de agora porque não tenho backup de nada aqui. É, eu sei que é importante fazer backup das coisas mas eu sou uma moça com afazeres, ok? u_u Enfim, boas músicas também.
Aliás, por falar em música... Eu sempre deixo uma música ao fim do post porque é o que estou ouvindo no momento e acho que é um modo de vocês me conhecerem um pouco mais. Não que isso seja realmente importante mas esse é o motivo real. Enfim, como eu vi um monte de vídeos legais nesse fim de semana, vou deixar alguns durante essa semana pra que vocês vejam também, certo? ^_^# Ah, me recomendem algo que acham legal também, pode ser? Coisas boas podem ser compartilhadas. ^_^ Então hoje deixo vocês com I don't need a man com as meninas lindas do Miss A.


Bom, é só isso, gente linda.
Mandem notícias e cuidem-se, hn.

Kisu da Ny.

2 comentários:

  1. Olá Ny ^^ vi vc comentando no blog da Ana e vim conhecer o seu cantinho e fiquei feliz, pois temos praticamente os mesmos hobbies! Amoooooo J-pop, J-rock, animes, doramas, séries em geral, rpg... só q eu jogo mtos jogos mmorpg tbm '-'
    E principalmente, temos a mesma meta de emagrecer e ser feliz ^^
    Quanto ao seu post, teve um tempo que tbm me senti assim, com repulsa a comida e isso me deixava mto feliz msm... hj qria voltar a ser assim, mas nada é do jeito que a gnt quer, então... Sei que não é uma coisa natural sentir isso, mas pra nós que somos, de certa forma, a favor da ana e mia, é bom '-'

    Ny, forças pra ti e vou começar a te seguir pra ler sempre o que colocar aqui e amei a música! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya!

      Primeiro, obrigada por vir e comentar, hn. De verdade. <3 Depois, cara, que feliz mais alguém que compartilha dos mesmos gostos que eu! *O* Apesar de as meninas aqui serem umas limdas, às vezes me sinto meio forever alone de falar de certas coisas aqui. ^_^#

      É, eu concordo. A favor da Ana e da Mia, apesar de não miar, é excelente, mas é algo que eu percebi estranho em mim, entende? Eu não era assim mas, às vezes, se como, me sinto enjoada e enojada de mim mesma. É meio complicado lidar com isso mas eu to tentando.

      Que bom que curtiu a música! Vou te confessar que eu nem gosto muito de Miss A mas essa música eu amei.

      Obrigada, hn.
      <3

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.