segunda-feira, 29 de abril de 2013

twenty five; coisa básica ~

Oi, meninas, como estão?
Estou bem, fisicamente, melhorando mais e mais a cada dia, amém. E isso, tenho que confessar, é a única coisa que tem me mantido sã nos últimos dias. Tanta coisa ruim aconteceu num dia só e eu ainda me sinto um pouco tonta. Mas deixa isso pra lá! Já falo tanta abobrinha aqui que não vale a pena ficar enchendo vocês, mais ainda, com esse assunto.


No sábado eu fui na festa de aniversário de um dos meus sobrinhos. Ele fez dez anos. Comi um pouco mais do que deveria, é verdade, e incrivelmente não me arrependi disso. Quer dizer, foram, no máximo, cinco daqueles docinhos pequenos, duas latas de refrigerante e meia fatia de bolo de chocolate com algum recheio que não consegui identificar. Não me senti satisfeita, claro, mas também não veio aquele nojo por comida que eu estava a alguns meses atrás. E é bem verdade que num só dia pareceu que eu tinha ingerido mais calorias do que no mês passado inteiro mas, até o dia seguinte, isso não me incomodou. Muito estranho. De qualquer forma eu decidi que, assim que tirar o gesso, vou começar a me exercitar. Pensei em voltar para o muay thai e correr. Posso juntar o que amo com o que preciso. Na verdade, o primeiro pensamento foi em tomar algum remédio mas, admito, não confio muito nisso. Acho que será melhor me exercitar mesmo.

Bom, é isso. Post pequeno ainda com uma mão só e me sinto cansada. ;;

Cuidem-se e mandem notícias.

Kisu da Ny.

4 comentários:

  1. Que bom que vc, está se recuperando mesmo que lentamente ainda assim é uma recuperação, pode parecer estranho mais eu sou da área de saúde e por um bom tempo lidei com pessoas que sofreram acidentes graves como atropelamento e realmente a recuperação é muito lenta mesmo.

    Quanto a dieta do abc eu sempre começo e nunca termino esse site aqui fala um pouco sobre ela, http://confissoesdasanas.forumeiros.com/t12-dieta-ana-boot-camp-ou-abc-ate-30kg eu acho uma dieta muito difícil de fazer, eu não conheço ninguém que a tenha terminado. Bjs e continue escrevendo o que o seu coração mandar eu adoro os seus pots aproveite o blog e desabafe é uma espécie de terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a recuperação é lenta mas está acontecendo e é isso o que importa, né? Eu to é ansiosa pra voltar a minha vida normal e sem a minha mãe achar que tenho cinco anos de novo. ^_^# But ok.

      Obrigada pela dica. Adorei o fórum e já to me inteirando melhor sobre ele. Vamos ver se consigo encontrar alguém que já tenha terminado essa dieta. Também não encontrei ninguém. E também obrigada pelos votos. <3

      Kisu.

      Excluir
  2. tomara que vc possa fazer suas atividades logo, e tambem nao confio nadik de nada em remedios, e vc nao chateia nunk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3
      É, eu penso realmente em me exercitar, sabe? Também faz bem a saúde e isso é o que mais to priorizando no momento.

      Kisu.

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.