quinta-feira, 11 de abril de 2013

twenty two; mais um dia de hospital, coisas estranhas acontecendo e o blablabla de sempre ~

Oi gente! Como vocês estão?

Bom, posso dizer que estou um pouco melhor a cada dia que passa. Me sinto mais forte e menos lenta do que o normal. É estranho dizer, até por conta de como as coisas aconteceram, mas esse tempo aqui tem me feito bem. Eu sei, deveria ficar aqui por mais tempo porque pensar assim não é algo normal, mas juro que é a verdade. E as pessoas aqui me tratam muito bem. Talvez o único problema seja o fato de a minha mãe querer contar da minha vida a cada pessoa que passa pelo corredor, ou para os médicos, ou ainda para os enfermeiros. Só minha mãe é assim? '-' Porque eu fico um pouco constrangida às vezes. Mas, enfim, estou melhorando.
Tenho recebido visitas dos meus amigos (pessoas que eu realmente queria que viessem me ver) e de algumas pessoas que eu, sinceramente, não imaginava que ainda lembrassem de mim. Sei lá, eu tenho essa mania de me afastar das pessoas quando acho que estou atrapalhando ou incomodando em algo em suas vidas, sabe? Estou falando de uma ex-namorada. Nós terminamos faz algum tempo (pouco mais de dois anos) mas ela sempre afirmou que me ama, que ainda me quer de volta e blablabla mas, pelas coisas que aconteceram, que nos fizeram terminar, eu não acreditava. Mas quando ela esteve aqui para me visitar, eu comecei a pensar que estava errada. Ela chorou muito dizendo que ficou com medo de me perder e tudo o mais... Sinceramente? Me senti um lixo. Fiquei pensando que eu estava errada, que eu não devia ter feito e dito as coisas que fiz mas, feliz ou infelizmente, não há como voltar atrás. Não pudemos conversar como queríamos porque minha mãe chegou logo aqui com um médico mas prometemos uma a outra que vamos conversar melhor. Não, eu não vou voltar com ela, meu coração está muito bem agora, mas acho que devo fazer isso. Acho que devo porque foi horrível vê-la daquele jeito. Sei lá, não vai me custar nada e posso esclarecer o que ela tem em mente, então acho que não vai ser tão ruim assim, certo?

Acho que saio daqui essa semana ainda. Ou pelo menos espero. Semana que vem tem o show do Super Junior e logo saem os ingressos para the Gazette. Aliás, alguém aqui vai ver o SuJu ou pretende ver o the Gazette? Só curiosidade.

Bom, vou indo. Post ainda pequeno por estar digitando com uma mão só, já falei nee... ;~;

Cuidem-se, meninas. E mandem notícias.

Kisu da Ny.

2 comentários:

  1. boa sorte ai tomara que vc se recupere o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já estou bem melhor e finalmente em casa. Posso manter isso aqui melhor atualizado.

      Obrigada por ler e comentar.

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.