segunda-feira, 4 de março de 2013

sixteen; balanço do fim de semana e balança fail ~


Olá, olá! Como vão vocês? E como foi o fim de semana, hn?

Ah, hoje posso dizer que estou bem. Apesar do sol de rachar que fez hoje cedo, agora está chovendo um pouco e eu não tive aula na faculdade por motivo de um cano que estourou. Da pra crer? rç Um cano, meu Deus! As aulas nem começaram direito e já tem problema, tsc. Mas ok. Prometeram que tudo volta ao normal amanhã mas parece que vão compensar as aulas de hoje no sábado e aí é que complica porque né... Pelo menos no fim de semana nós merecemos um descanso. T_T Ok, ok, deixa isso pra lá.

Esse fim de semana foi bem divertido, tenho que admitir. Ontem a noite eu estava morrendo de cansaço mas tudo valeu muito a pena. Sexta fui no show do LC , sábado fiquei mofando em casa mas joguei tanto rpg que fiquei com medo de meus dedos criarem vida e me dispensarem! No domingo eu fui ver umas amigas que não via a tempos e, apesar de ter andado metade da cidade antes de aparecer por lá, foi muito legal. Vimos alguns vídeos, conversamos muito, planos, e tantas coisas que eu não fazia a MUITO tempo. Não com aquelas pessoas. ^_^# É estranho você ficar muito tempo sem ver ou falar com alguém mas quando a encontra, parecer que você a encontrou ontem na hora do almoço e ela sabe tudo sobre a sua vida. Muito estranho mas foi ótimo. Da aquela sensação de que nada foi perdido, sabe? De que não importa o que aconteça, as coisas vão continuar as mesmas, as pessoas vão continuar tendo aquele bom sentimento por ti e só o que existe é o futuro, o 'dali em diante' porque você tem certeza que ninguém vai voltar atrás. Gosto disso. Gosto desse sentimento de continuidade, do que estar por vir. ^_^#
A parte ruim é que eu tive que comer. ;~; Tive, é verdade! A mãe das minhas amigas encara como uma ofensa você ir a casa dela e não comer nada. Inventei que estava com dor de estômago mas ainda assim ela me fez comer um pedaço de torta. Admito que a torta estava bem gostosa e... Nossa, como eu queria ter comido mais dela! T_T" É, pensamento de gorda, eu sei, mas eu sou o que? ;~; O caso é que eu acho que por castigo divino, acabei ficando super enjoada depois de comer. Tentei vomitar mas nada saiu e eu tive que ficar com aquele enjôo até a hora de dormir. #chateadíssima. Acordei bem... Mas agora estou pensando naquela torta. ¬_¬"
Ainda na casa dessas amigas, achei uma balança! Fui lá toda feliz achando que tinha, pelo menos, perdido cem gramas. Me pesei e a balança me engordou doze quilos. Não tenho melhor emoticon para demonstrar a minha surpresa se não este -> @______________@ e passado alguns momentos, este -> ;~;". Aí fui lá me lamentar com as minhas amigas porque né... DOZE QUILOS, MANO! Mas aí uma delas me disse que a balança estava desajustada porque ninguém na casa sabia arrumar direito. ¬_¬" Gente, sério, isso é coisa pra acabar com a amizade, hackear e matar a mãe, ta ligado? Como assim fazem isso comigo, meu Deus? Pior é que depois todo mundo ficou rindo da minha cara, dizendo que eu sou dramática demais e tudo mais... Afe, doze quilos? Isso é quase o peso de uma criança com uma certa idade... Já andando e falando e, PROVAVELMENTE, arrumando emprego. Q Ok, exagerei mas... AFS, que raiva! >_<

Enfim, enfim... Tenho um casamento pra ir. '-' Por que estou contando isso aqui? É uma novidade e eu nunca fui num casamento. ^_^# É, gente, nunca. O casamento é semana que vem e eu não sei que roupa usar, como faço com o meu cabelo, o que dar de presente, se levo alguma companhia... Se vou no casamento também. =/ São tantas dúvidas que começo a pensar em não ir, admito. Então estou aceitando sugestões, clones para ir no meu lugar, qualquer coisa, ok? Agradeço desde já.

Bom, é isso aí, gente!
Obrigada a todas as meninas lindas que seguem esse blog inútil, as que comentam, as que leem, as que me seguem no twitter, as que falam comigo no skype, as que mandam sms no celular e as que mandam sinais de fumaça, é. Obrigada a todas pelo carinho e por tudo o mais. Espero fazer por vocês, pelo menos, o mínimo que fazem por mim. #emo.cionada






Cuidem-se, pessoas bonitas.

Kisu da Ny.

♫ [*~ ワルシャワの幻想(THE STALIN) - Dir en Grey ~*] 

PS: Depois de reler o post mil vezes, percebo que admiti muitas coisas hoje. G_G Vish! >_<"

4 comentários:

  1. Rpg *__*
    Passei o findi jogando xD
    Dir en Grey *0*
    Amoooo <3
    Anahi é uma gata mesmo.. E eu ri do caso da balança. Foi mal, mas não tem como não rir :_:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, é tão lindo quando você passa aqui. ^_^ Não fico me sentindo só nos orientes da vida. xD
      E RPG é muito amor. <3

      Excluir
  2. Oi linda ^^
    Que bom que aproveitou o fds, eu fiquei entediada como sempre, sem nada pra fazer -.- mas já acostumei...
    Ah, entendo perfeitamente isso que sente com teus amigos que reencontrou. Sinto o mesmo com as minhas amigas. É ótimo!
    Eu não sei jogar nada ¬¬ aiuhsuasih' mas queria saber e me interessar mai por isso. Um dia ainda vou me esforçar mais ><
    Não se preocupe com o pedaço de torta que comeu. Só porque queremos emagrecer, não quer dizer que precisamos viver em um inferno de não se permitir nem as vezes algo de que gostamos, mas que não podemos.
    Estava boa, não estava? uhsuihauih' além do mais, já comeu e aproveitou, não fique neurótica, agora é só compensar com exercícios ou um lf.
    Sempre tenho enjoo e dor de estômago quando como. Sempre!
    Ah, uma vez subi na balança na academia e apareceu ERRO fiquei assim O.O como? ahsuiahsuiha' achei que meu peso fosse tanto que não registrava mais. Fiquei até com vergonha na hora... depois me contaram que não foi a primeira vez que aconteceu kkk menos mal...
    Se cuida linda. Me passa teu twitter e teu skype?
    Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Eu sou viciada em rpg, é verdade! Um dia esse pc cria vida e me chuta daqui pra parar de jogar! q

      Ah, eu fico me sentindo muito culpada porque eu passo a semana toda me esforçando e quando chega no fim de semana dou um vacilo desse. Sinto como se não me esforçasse o suficiente, sabe? ;; Tenso demais.

      ASKSOPSKADOPSADKDOPKASDOPASDKASDPOKASDOPK Como assim não registrava mais, meodels?! Essas balanças, viu? Vivem trollando a gente, nos desesperando ainda mais por causa do peso, afs.

      Te mando os contatos lá no teu blog. Tenho a sensação que o povo não vê as respostas dos próprios comentários. rç Mas ok.

      Obrigada pela força, hn. <3

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.