quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

eleven; cansada e menos dois kilos, uhull ~

Oi, meninas, como estão?

Oh, eu estava com saudade de vir postar aqui. Não esqueci. Admito que fiquei com um pouco de vergonha de voltar aqui depois do meu último post mas nos últimos dias realmente não deu pra aparecer pela quantidade de coisas que tinha pra fazer. Faculdade me sugando a alma com trabalhos, seminário... Família eu prefiro nem comentar MAS deu para ver um pouco os amigos e Deus sabe o quanto eu estava precisando de um tempo fora dessa rotina maluca! Tudo bem bonitinho mas aí a semana começou de novo e vocês podem já imaginar nee... rç

A notícia boa é que consegui perder mais dois quilos! *OO* O engraçado é que eu só percebi que tinha perdido peso porque comprei uma calça e, na loja, ela tinha ficado bem justa em mim mas quando eu fui usá-la já estava mais folgada e por muito pouco nem meu cinto a conseguiria segurar no meu corpo. Amei! Quer dizer, apesar de obesa e blablabla, eu sempre gostei muito de usar roupas largas, confortáveis, e sempre que encontrava, comprava até roupas maiores do que eu estava/estou. Mas agora eu não preciso de mais muito esforço para isso. Isso me animou um pouco mais a seguir adiante sem mais nenhum deslize. Aliás, estar fora de casa tem me ajudado, e muito, a me manter naquela dietinha básica de líquidos, sabe? Admito que vez ou outra até sinto uma fraqueza momentânea mas também atribuo isso ao fato do calor dos infernos que está fazendo nesse Rio de Janeiro de meu Deus! >_< Daí respiro fundo, bebo bastante água e vamos que vamos!

Aproveitar esse post para agradecer, mais uma vez, a todo mundo que vem aqui e comenta com tanto carinho, me dão palavras de apoio e tudo mais. Também no msn, no twitter e tal. Obrigada, gente linda! k3

☑ 81,2 kg.

Bom, é isso.
Cuidem-se, meninas.

Kisu, Ny.

♫ [*~ Luna Sea - Branch road ~*] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.