terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

three; ânimo aumentando enfim ~


Olá olá! Como estão?

Bem, posso dizer que hoje estou melhor do que ontem. Estranhamente, consegui emagrecer um quilo de ontem pra hoje. *~* Digo 'estranhamente' porque ontem eu comi como uma vaca gorda que veio correndo da Etiópia até aqui antes que ela mesma virasse o jantar, entende? E eu confio naquela balança. Confio porque não é a daqui de casa... Foram cinquenta centavos muito bem gastos naquela máquina. rç Ok, pode parecer pouco mas, antes, para mim, era muito mais fácil gastar isso em balas e doces que iriam me fazer sentir culpada e todo o resto que a maioria deveria estar careca de saber. Não literalmente. '-' E também não que eu esteja leve como uma borboleta mas estou mais perto da minha meta do que estava ontem e, isso me deixa bem animada. ^_^

Ah, também o segundo dia de aula foi bem legal. Bom... Qualquer pessoa que prometa me ensinar como fazer uma bomba caseira ou usar urânio, vou achar maneira. rç Lembro que quando estava no ensino médio, um professor de química (que não lembro o nome agora) ensinou a minha turma a manter o gelo sólido por mais tempo com uma solução simples; com coisas que as pessoas sempre tem em casa. Também não lembro se ele era legal mas foi a única coisa útil que aprendi nas aulas de química. Enfim... Os professores de hoje foram mais divertidos. Na verdade, acho que ontem eu também estava na ressaca de fim de férias e essa coisa toda. Bom, né? *~* É, mas como alegria de pobre dura pouco, foi só chegar em casa que a coisa desandou um pouco. Bateu um desânimo quando vi o tamanho do prato que minha mãe deixou pronto para mim antes de sair. Não é só a minha mãe que faz isso, né? Eu 'tô ligada. ¬_¬" Mas não, eu não comi. *gritos de aleluia da platéia* Deixei na geladeira para quando o meu irmão chegar. Assim ele come, mamãe não briga e todos gira feliz! rç E isso me fez pensar em comprar/ter um cachorro. Sério. Sabem esses cães que comem de tudo e tal? Acho que além de ter companhia na maior parte do dia, me livro dessa mania da minha mãe de achar que ainda tenho cinco anos e não sei me virar sozinha. =)

O que mais? Ahn... Ah sim! Encontrei num blog (perdoe-me não indicar aqui mas é que eu só salvei no bloco de notas e esqueci de ver o nome do blog. Se alguém encontrar, pode me avisar? ó_ò) alguns tipos de chás que podem me ajudar. Relaxantes, diuréticos, aceleradores de metabolismo... Coisas que podem fazer a diferença nesse momento já que me sinto bem. Amanhã mesmo, depois da aula, vou procurar por aquelas ervas e experimentar os chás e, se der certo ou mais ou menos certo, posto aqui pra vocês. ^_^ Enquanto não as encontrar, meu amiguinho café estará sempre ao meu lado.

Bom, acho que é só isso.
Cuidem-se, deixem seus comentários e até amanhã!

Kisu, Ny.

8 comentários:

  1. Ri muito com seu post, principalmente das aulas de quimica, eu sempre dormia nas minhas aulas de quimica, rs

    estou seguindo, achei o blog muito show. beijos. e Fica forte por ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vê que quando estou bem, de bom humor, sou uma verdadeira palhaça, né? Defeito ou qualidade, acho que isso é o que me mantém. ^_^#

      Obrigada por seguir! *~* Mas não achei o seu então, se passar por aqui de novo, deixa pra mim? <3

      Até mais!
      Ny.

      Excluir
  2. hahha igual uma vaca foi bom... deve ser retenção!

    Capricha que voce consegue!

    um beijo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu juro que foi a verdade! Apesar de ter descrito de um modo engraçado, a culpa me consumiu por ter comido tanto. Mas estou tentando SEMPRE melhorar e acho que esse é o caminho. Superar isso e alcançar a minha meta é o que verdadeiramente me importa.

      Obrigada pelo comentário!
      Até mais.
      Ny.

      Excluir
  3. Fico feliz de ver que está mais animada.
    Eu estou num momento complicado da escola. Justo no finalzinho do curso tive de me transferir pra outra turma, aonde não conheço ninguém. Está sendo horrível, mas infelizmente...
    Chás são mágicos, experiência própria aqui o/
    Até que eu gostava um pouquinho de química, só não da minha última professora, que tinha uma cara de zumbi do caramba! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu sei bem como é esse negócio de turma nova e tal. No ano passado acho que troquei de turma quatro vezes e passei o ano sendo 'a novata'. Difícil de sobreviver mas não impossível. Tenha fé e tudo vai dar certo. Veja que já é o final do curso. Pode ser uma boa oportunidade de fazer alguns bons amigos. ^_^

      ASDPOKASDOPASDKPASODKASPDO Professora com cara de zumbi? Tenso. Meu último professor de matemática era absurdamente parecido com o Mihouse, o amigo nerd do Bart em The Simpsons. Eu sou boa em cálculos mas foi um ano difícil porque era só olhar pra ele e eu começava a rir como se não houvesse amanhã! x_x' Mas ok, passei de ano.

      Obrigada pelo comentário. <3
      Ny.

      Excluir
  4. oi linda ^^ obrigada por passar no meu blog, volte sempre.
    Sabe, eu adoro química, acho muito muito legal.
    Que bom que está animada.
    Chás fazem realmente muuito bem. Pra mim nunca pode faltar chá de oliveira, chá de sene e chá verde, além, claro de algum calmante tipo camomila ou melissa ^^
    Fica bem, amada, qualquer coisa, pode contar comigo.
    Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, não precisa agradecer nee... É um prazer poder dar algumas palavrinhas de apoio, quando necessário. ^_^#

      Vou te confessar que nunca liguei muito para chás. Quer dizer, na minha casa isso sempre não passou de 'água suja', entende? Mas daí comecei a pesquisar por mim mesma e eles parecem ser a minha salvação. Ou pelo menos podem me ajudar bastante.

      Obrigada pelas palavras e pelo apoio. É recíproco. <3

      Até mais!
      Ny.

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.