segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

two; sem ânimo pra viver ~

Dia esquisito. As aulas finalmente começaram mas só pelo primeiro dia já da pra ver que não vai ser um período fácil. Ainda é o primeiro. Afe. Enfim, talvez o meu desânimo com isso seja porque hoje comi mais do que deveria, então, a culpa me consome, você já sabe como é. Infelizmente.

Fiz esse blog na intenção de expôr melhor o que penso, o que sinto e talvez até discutir com alguém os problemas futuramente descritos aqui. Não que eu espere algum tipo de ajuda, mas conversar me parece ser uma boa idéia. Parece. De qualquer forma, não se sintam tímidos (as) e falem comigo, certo? Até porque falo com todo mundo. Não sigo o que mamãe disse sobre não falar com estranhos. Apenas sigo a regra para doces e tal.

Até então, me comprometo a passar aqui todos os dias seja lá para o que for. Vamos ver até quando isso vai durar.

Siga-me no twitter! @volstaggny

2 comentários:

  1. Oi NY. Bom, pelo menos metade do seu perfil de descrição poderia ser o meu. Quero te conhecer e conversar, afinal pode ser o mais próximo de uma colega ou amiga que eu possa vir a ter em anos. Vou te seguir e esperar sempre por você.

    Kisu, Beatrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa estranha, né? É difícil ter tanta identificação assim, logo de cara. Mas eu gostei. De certa forma, me conforta um pouco. ^_^

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.