sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ten; tentação e comi ~

Olá, meninas! Como estão?

Bom, posso dizer que não estou no meu melhor dia. Ainda não acredito que não durei dez posts sem me manter, sabe? Pois é. Ontem eu saí com alguns amigos, a gente curtiu, e estava tudo certo até o povo dizer que estavam com fome e queriam ir a uma churrascaria. Da pra crer no meu pânico imediato? Consegui convencê-los de que um lanche rápido seria o suficiente e que estava sem fome, mas acabamos indo pra uma pizzaria e por mais que eu quisesse ficar só no suco de laranja, não consegui. Foi muita tentação ver aquele monte de pedaços de pizzas passando na minha frente e eu dizendo que estava sem fome, quando já estava a dias sem comer nada realmente sólido; só me 'alimentando' de café, chá, água e cigarros.
Eu me senti um lixo, sabe? Comi uma fatia e meia e parecia que tinha comido uma pizza inteira de tão cheia que estava. Me senti uma perdedora. Quer dizer, eu estava conseguindo! ;; Depois fiquei me perguntando porque não fui embora e larguei todos eles para lá. Mas são meus amigos e por tomarmos rumos diferentes em nossas vidas, fica difícil nos vermos com frequência. De qualquer forma, perdi. Eu nem mesmo tive coragem de pesar hoje cedo. Fiquei com vergonha de mim, de me olhar no espelho, de chorar mais uma vez  aceitando a idéia de que sou uma gorda idiota e que dificilmente vou passar disso. ;; Está difícil.
A idéia agora é passar uma semana com um chá desintoxicante e a 'dieta' anterior.
Não sei o que houve.
Me perdoe, Ana. ;;

Hoje não da mas antes mesmo do próximo post eu passo nos blogs de vocês, meninas. Obrigada SEMPRE pela força e pelas palavras de carinho de vocês. Todas valem muito para mim. ;; k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.