domingo, 10 de fevereiro de 2013

six; hospital, balança, calor ~

E aí, pessoas lindas, como estão?

Dois dias sem postar então peço desculpas a quem vier aqui vez ou outra para ler as abobrinhas que eu posto. =/ Fiquei sem postar por livre e espontânea pressão. Sério. Tive que passar duas noites com a mamãe no hospital porque ela ficou mal por conta do diabetes. ;; Está tudo bem agora e não me aconteceram muitas coisas legais ou mesmo tive boas notícias (com exceção de a mamãe estar melhor e já em casa ^~^" ) então acho que está tudo normal.

Fui na farmácia ontem me pesar e dois quilos saíram de mim sem nem se despedir, amém. *~* Nem acreditei! Decidi continuar nessa dieta líquida que aparentemente me faz ficar muito bem, mas tenho que confessar que sinto falta de comer, de mastigar algo, sabe? Às vezes mordo os piercings dos lábios mas isso não conta. .-. De qualquer forma, espero que isso passe. Quero continuar vendo números menores naquela, ou em qualquer outra, balança. *~*

E o carnaval? Gente, sério, onde é que clica pra isso acabar logo? óò Não aguento mais blocos passando na minha rua, fogos, gente gritando, fazendo churrasco e soltando tiros pela madrugada a fora como se não houvesse amanhã! >_<" Deu até uma invejinha de uma família numa reportagem que assisti. Eles esperam o carnaval para viajar a um país que neva só porque não gostam da muvuca durante esse período do ano. Quer dizer, encontrei minha família! \õ/ Q Eu não ia ligar de ser adotada ali. Just saying.

Bom, acho que é só. O sono e a preguiça me dominam. Quase três dias só cochilando é meio tenso.


     
Taylor Momsen porque ela é diva e eu espero estar com esse corpinho daqui a alguns meses. ^_^#

É isso. Cuidem-se e descansem ou aproveitem o feriado. De qualquer forma, divirtam-se sempre.
Kisu, Ny.

☑ 83.8 kg.

♫ [*~ Acid Black Cherry - Jigsaw ~ジグソー Q.E.D. version~ ~*] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.