terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

eight; coisas do coração e fim do carnaval, amém! ~

E aí, meninas, como estão?

Ah, eu não 'tô muito bem, confesso. Coisas do coração, sabe? Aqueles momentos em que a gente se sente um lixo porque a pessoa amada não 'tá nem aí, finge, mente, e você, idiota, acaba acreditando em cada vírgula do que ela diz. O pior é quando você passa por isso várias vezes mas ainda acha que tem uma chance. Aí a pessoa volta toda 'mimimi' e você consola, dá um apoio querendo se convencer que é apenas uma amiga e quando vê, estão lá se pegando com gosto pra depois saber que aquilo não é tão importante e ele já tem um outro alguém. Triste? No mínimo. Se eu sei agora o quanto ele é desprezível e o quanto eu sou idiota? Ah sim, com certeza. Se eu tenho vontade de arrancar as tripas desse filho da puta de uma figa? Claro! rç Mas vou tentar compensar isso de outras formas. Aliás, já estou tentando. Não quero mais pensar nisso, nele e nem em nada do que passou. Graças a Deus, meu otimismo em relação as minhas relações é maior do que muita coisa dentro de mim e eu tenho muita fé de que as coisas vão ficar bem a partir de agora, que eu não tenho mais o que me deixar estagnada. Não que eu não sinta mais nada por ele, mas acho que a partir do momento que tenho consciência do que ele se tornou, só cabe a mim mudar rumo dessa história. Alguém me deseja boa sorte? ó_ò

Por falar em sorte, minha dieta! *~* Chazinhos, o santo café e muita água estão me sustentando, da pra acreditar? Quer dizer, se alguém tivesse me dito que isso era possível, eu tinha mandando esse alguém para um lugar nada feliz, juro. '-' Mas olha, confesso que sinto falta de comida. Acho que já falei isso aqui, não é? Falta de mastigar alguma coisa sem imaginar que isso vai estragar tudo o que fiz até agora, entende? Mas vamos lá... Vou conseguir. Tenho que conseguir e isso é o que importa.

Mas e a dieta de vocês, como está? ^_^#

Bom, eu vou encerrando por aqui. Precisava só "falar" um pouco, contar pra alguém o que está acontecendo porque a sensação de estar sozinha não passa. Queria muito que isso passasse mas é complicado. Patético, não é? Mas é, eu sou assim. =/ A notícia boa é que o carnaval 'tá acabando e minhas noites de sono podem voltar ao normal.

Então, é isso.
Cuidem-se, meninas lindas.
Kisu, Ny.

♫ [*~ Exist Trace- JUDEA ~*] 

PS: Olha, eu tenho que falar... Deus sabe o quanto amo música oriental mas POR FAVOR, alguém faz os meus vizinhos pararem de ouvir Gangnam style do PSY? ;~; Gente, não da mais! Não aguento, poxapoxa. D:

2 comentários:

  1. Oi amada, em primeiro lugar, BOA SORTE! Desejo de coração que tu consiga superar tudo e com muita força ^^
    Boa sorte na dieta também. A minha saiu um pouco do ritmo, logo faço um post contando, mas vou compensar isso.
    Se cuida, beijos. Muita força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! <3
    Vamos conseguir! Ninguém pode nos desviar do caminho.

    Boa sorte. Cuide-se.
    Kisu, Ny.

    ResponderExcluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.