quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

twelve; calor, calor e questionário maneiro ~

Lee Hyori. Diva 
Oioi, como estão?

Gente, eu tenho que confessar: não aguento mais esse calor! D: Alguém por favor me ajuda a quebrar o porquinho pra eu passar umas férias antecipadas no Alaska? PLS! ;~; Quando estou na rua tenho a impressão que a qualquer momento um pedaço meu vai cair derretido ou algo do tipo. Sério! Aliás, não dizem que gordura derrete no calor? Então... 'Tô aqui esperando. 8D Brincadeira. Não deve ser maneiro morrer assim. .-.

Enfim, falando do que realmente interessa, passei o dia a chá verde. Gelado, claro. Me senti um pouco enjoada no meio da tarde mas com alguns copos de água, passou. Não sei se foi por causa do chá mas estou com uma sensação tão boa... Sabe, sem estar empanzinada de comida e culpada demais... Ah, vocês sabem como é. Mais um dia que eu consegui me manter de pé e sem ingerir muitas calorias. Considero uma vitória. ^_^#

Ah, e uma coisa bem legal. A Ana do blog 'De lagarta a borboleta' me indicou para fazer esse questionário então está aí. Não que eu seja muito interessante mas né, obrigada, Ana.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog é só 'Ny' porque são as últimas letras do meu nome e eu gosto de ser chamada assim. A url, 'gorila esquizofrênico', foi por causa de um comentário maldoso que eu li no jornal. Não vale a pena comentar aqui mas, no momento que eu fiz o blog, era como eu me sentia em relação ao meu peso. Estranho, eu sei, mas foi a única coisa que eu me lembrei no momento de iniciar novamente esse blog. 

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Esse aqui não faz nem mesmo um mês, mas eu já tive outros. O primeiro foi deletado por motivo desconhecido e o segundo foi deletado por motivo de força maior ~ lê família fofoqueira que mexeu no meu notebook ~. 

3. Como você divulga seu blog?
Sinceramente, eu não divulgo. Venho aqui, escrevo o que passa pela minha cabeça maluca, comento em alguns blogs com posts mais recentes, respondo comentários e só. Esse negócio de divulgar blog é meio complicado porque não espero e nem quero que algum conhecido descubra isso aqui. É como o meu cantinho secreto, entende? O diário que fica escondido debaixo do colchão e tal. Acho que é isso. As pessoas acabam vindo aqui e gostando do que posto. Era só isso o que eu esperava: pessoas que me entendessem, me confortassem e me dessem apoio. Isso já me é suficiente. 

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Não faço a menor idéia. Mesmo! É como eu disse, as pessoas vêm aqui e lê as coisas malucas que posto, apenas. Nem sei qual é o post com maior número de visualizações. Não presto atenção nisso. 

5. O que motivou você a criar seu blog?
A inabilidade de interagir com pessoas e de falar sobre a minha vida. Nunca fui uma pessoa de muitos amigos e não faço idéia de como manter amizades, apesar de ter algumas. Mas há certas coisas que não da pra conversar com eles sem pelo menos não notar aquele olhar de repreensão, entende? Escrever sempre me foi mais fácil. Então, aqui estou. 

6. Você mora onde?
Rio de Janeiro. 

7. Quais seus objetivos com o blog?
Desabafar, ajudar no que eu puder, interagir. 

8. Qual blog você visita frequentemente?
Visito todos os que estão ali listados no canto inferior direito. TODOS! E sigo no Google Friend também. ^_^ Às vezes, nesses mesmos, encontro outros e, se comento, jogo ali na listinha e estou sempre tentando estar atualizada nas dicas para perda de peso, na vida alheia e em um pouco de música. 

9. O que te inspira para criar posts?
O meu dia-a-dia. Venho aqui, comento sobre ele, minha visão dos fatos e sobre o que andei aprontando com o meu estômago. rç 

10.Qual sua idade?
20 anos. 

Então... Eu não vou indicar ninguém para fazer o questionário porque sou tímida e sou dessas. ^_^# Mas quem quiser fazer, fica a vontade mas me diz, 'tá? Quero saber o que andam aprontando também. rç

É isso, gente. Cuidem-se e mandem notícias.

Kisu, Ny.

♫ [*~ Y - MBLAQ ~*] 

4 comentários:

  1. Oi amada ^^
    Entendo perfeitamente essa sensação de que vais derreter rsrs' nos três lugares que já morei era assim... pelo menos no RS tinha inverno de verdade *-* rsrs'
    Foi muito bom ler as tuas respostas, assim podemos conhecer um pouco mais o pessoal do blogger com quem nos comunicamos e desabafamos constantemente.
    Espero que fique bem, se cuida.
    Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não aguento mais esse calor, sério! Hoje refrescou um pouco e até pensei que ia chover mas foi uma mera ilusão. ;~;
      Oh, obrigada! ^_^# Eu vou confessar que apesar de ter sido super fofo da parte da Ana me indicar, eu fiquei um pouco receosa. Mas concordo que é bom para que nos conheçamos melhor.

      Obrigada, sua limda!
      Kisu, Ny. <3

      Excluir
  2. Oi flor...como vc faz seu chá verde ??? Legal esse quis *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu só comprava aquele de saquinho que vende no mercado mesmo, sabe? Depois eu passei a comprar as ervas porque uma irmã disse que era mais eficaz se eu quisesse ajuda para emagrecer mas o gosto era pior ainda e ele me induzia a vomitar. Mas depois conversando com uma vizinha, ela me indicou as ervas certas. Não vou mentir e dizer que o gosto é ótimo e tal mas ele não me deixa enjoada e, gelado, da pra beber numa boa. No próximo post, se você quiser, eu posso postar sobre essas ervas e tal. ^_^

      Obrigada por ler e comentar, hn.
      Kisu da Ny.

      Excluir

Fique a vontade e obrigada por seu comentário.